v. 14, n. 4 (2021)

Ensino de Ciências: Epistemologia e Práticas Pedagógicas

Sumário

Editorial

Editorial - Vol. 14, N. 4 (2021)
 
07-08

Ensino de Ciências

Manuella Mattos dos Santos, Roniere dos Santos Fenner
09-20
Luana Marciele Morschheiser, Mayra Alonço, Paola Andreza Ávila Soares, Marco Antonio Batista Carvalho, Lourdes Aparecida Della Justina, Rosana Franzen Leite
21-33
Arthur Elias Silva Santos, Cristina Simone Reis Oliveira, Flávia Cristina Silveira Lemos, Jéssica Modinne de Souza e Silva, Válber Luiz Farias Sampaio
35-50
Adriano Michel Helfenstein, Alexandre Luiz Rauber, José Mauro Palhares
51-68
Dilceanne da Silva Coelho, Corina Fátima Costa Vasconcelos, Jadson Justi
69-85
Amanda de Jesus Araujo Trindade Parente, Alana Sousa da Silva, João Colares da Mota Neto
87-103
Guilherme Stecca Marcom, Maurício Urban Kleinke
105-118
Josiane Pantoja Ferreira, Roberto da Silva
119-135

Tecnologia e Sociedade

Ana Carolina Sodré Ferreira
137-149
Silvia Katherine Pacheco Teixeira
151-162

Metodologia das Ciências Sociais

Diego Borges Cordeiro
163-182
Braian Veloso
183-204

Pesquisa em Teoria das Ciências Humanas

Samuel Correa Duarte
205-216

Artigos

Letícia de Carvalho Giannella, Rafael Barsotti de Oliveira Castro Torres
217-234
Carla Julião da Silva
235-251

Resenhas de Livros, Teses e Dissertações

António Luís Julião
253-257

Entrevistas

Samia Maírla Viana Pimentel, David Junior de Souza Silva
259-262