|
Issue |
Title |
|
Vol 3, No 2 (2020) |
Ana Raquel Oliveira da Costa Possas: uma professora e pioneira da educação matemática no Amapá |
Abstract
|
Ageane LÃgia Aranha Braga, Eliane Leal Vasquez, Arlindo Moreira da Silva Filho |
|
Vol 3, No 1 (2020) |
Capital cultural e desempenho escolar de Matemática: uma análise com base no teste qui-quadrado e na teoria de Bourdieu |
Abstract
|
Ageane LÃgia Aranha Braga, José Walter Cárdenas Sotil |
|
Vol 2, No 2 (2019) |
História da Matemática na Educação Básica: Uma experiência de ensino de equação quadrática |
Abstract
|
Claiton Corrêa Carvalho |
|
Vol 1, No 2 (2018) |
Ensino de matemática em cursos em ciências biológicas e da área da saúde: percepções de estudantes de doutorado |
Abstract
|
Janielle da Silva Melo da Cunha, Jéssica Maurino dos Santos, Tamaeh Monteiro Alfredo, Aldrin Cleyde da Cunha |
|
Vol 2, No 1 (2019) |
Dificuldade de estudante em resolver equação quadrática no ensino médio: Uma pesquisa quantitativa |
Abstract
|
Ramon Gabriel Santos de Brito, MaurÃcio Neves Branco, Estela Márcia Santos de Brito |
|
Vol 2, No 1 (2019) |
Caminhos Investigativos em Etnomatemática: Perspectivas, experiências e teorizações |
Abstract
|
José Roberto Linhares de Mattos, José Sávio Bicho |
|
Vol 3, No 1 (2020) |
Modelagem matemática em ambiente acadêmico-profissional: uma experiência de aprendizagem significativa |
Abstract
|
Alex Sandro Gomes Leão, Radael de Souza Parolin, Charles Quevedo Carpes, Patricia Pujól Goulart Carpes |
|
Vol 3, No 2 (2020) |
Ensino remoto de Matemática: a experiência de uma comunidade escolar durante a pandemia da COVID-19 |
Abstract
|
Solange Regina Cromianski, Mylena do Nascimento da Silva, Quele Daiane Ferreira Rodrigues, Antonia Lucia dos Santos Moura Cardoso |
|
Vol 2, No 2 (2019) |
Marcas Galibi-Marworno e Ensino de Matemática: Uma pesquisa em etnomatemática |
Abstract
|
Naldo dos Santos, Eliane Leal Vasquez |
|
Vol 2, No 1 (2019) |
Educação Intercultural e Etnomatemática: Estudo sobre grafismo indígena |
Abstract
|
Cristiane do Socorro dos Santos Nery |
|
Vol 1, No 2 (2018) |
Literatura infantil como recurso metodológico para o ensino da matemática inclusiva |
Abstract
|
Flavia Martines de Oliveira, Edvonete Souza de Alencar |
|
0 - 0 of 11 Items |
|