INQUIETAÇÕES E AFETAÇÕES: relatos de uma artista docente de volta ao campo de estágio
Resumo
As reflexões aqui dispostas caminham pela trilha das sensações e reflexões de uma professora que volta ao campo de estágio como acadêmica, e todas as questões que permeiam o fazer docente no processo de formação de professores, a reflexão se tece a partir do Estágio de Observação e se ateve a problematizar o limiar entre refletir como acadêmica e como docente, deste modo discorro pelos pontos que mais me chamam a atenção no campo de estágio, a infraestrutura da escola observada, e as relações entre a estrutura arquitetônica e o processo de ensino aprendizagem, por fim, em relato reflexivo, discuto como lidar com as adversidades da sala de aula, as inquietações que são as semelhantes ao professor e do professor em formação.Â
INQUIETAÃÃES E AFETAÃÃES: relatos de uma artista docente de volta ao campo de estágio.
DOI: https://doi.org/10.18468/iaca.2019v2n1.p7-19
Direitos autorais 2019 IAÇÁ: Artes da Cena
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.