Apresentação da seção de Ensino da História
Resumo
É com grande satisfação que a revista Fronteiras & Debates inaugura a seção Ensino de História, que passará a compor de modo permanente as suas próximas edições. A seção terá como objetivo trazer aos seus leitores artigos que busquem estimular importantes reflexões acerca do processo de ensino-aprendizagem da História, a partir de múltiplas perspectivas, englobando temáticas como o Ensino de História e suas metodologias; didática e ensino-aprendizagem em História; o Ensino de História em diferentes espaços; Estágio e Currículo de História; formação docente e perspectivas discentes. Os artigos destinam-se aos discentes dos cursos de História, docentes de todos os níveis de ensino, e a todos/as que compartilham interesse pelo Ensino de História, trazendo aos leitores, tanto resultados de pesquisas, como relatos de experiências didático-pedagógicas e reflexões teórico-metodológicas.
Texto completo:
PDF PortuguêsDOI: https://doi.org/10.18468/fronteiras.2016v3n2.p77-78
Direitos autorais 2017 Fronteiras & Debates
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.